top of page

Nossa política de envio

Você é nossa prioridade

            Enviamos o pedido finalizado em até 2 (dois) dias uteis após aprovação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos correios ou transportadoras.

             Será gerado um código de rastreio, ele será enviado por e-mail, e estará disponível em sua conta em meus pedidos. O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

        O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos correios ou transportadoras, não nos responsabilizamos por atraso de entrega, porém em caso de problemas comunique nosso Canal de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos correios e transportadoras e resolver eventuais problemas.

Garantia dos nossos produtos

Política da nossa loja

              As semijoias são produtos que possuem um banho de metal nobre, como Ouro, Prata ou Ródio, sobre uma base de metal comum. Elas são consideradas bens semiduráveis.

              De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os bens semiduráveis têm uma garantia legal de 90 dias a partir da data da compra, contra defeitos de fabricação e vícios do produto, essa garantia é obrigatória e independe da declaração do fabricante ou do vendedor.

              Nossa garantia se estende até 12 meses contados da data da compra sendo válida para defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação, como rupturas, rachaduras, falhas no fecho ou no banho da peça. 

              A garantia não cobre avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes, quedas, contato com agentes químicos, oxidação ou desgaste natural. Além disso, algumas pessoas podem ter maior quantidade de iodo no suor, o que pode causar uma alteração no banho das semijoias, sendo um processo natural e não um defeito.

             Todas as nossas semijoias e joias são fabricadas dentro de alto padrão de qualidade e design possuindo verniz de proteção e antialérgico.

Devoluções

Como funciona

              Caso precise acionar a garantia, basta entrar em contato conosco por nossos canais de contato disponíveis no site.

             Nossa equipe irá validar a sua compra e poderá solicitar fotos do produto ou ainda solicitar o envio do produto para nossa loja física, se for constatado o defeito de fabricação, poderá ser consertado ou substituído por outro igual ou similar, caso o produto esteja fora de linha, o cliente poderá receber um voucher no valor do seu produto e utilizar na compra de qualquer outro produto no site ou na loja física.

                Se houver frete ou outras despesas de envio para retornar o produto para a loja física da LoveUP! o custo será de total responsabilidade do cliente.

Privacidade

Seus dados estão seguros

          Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet, dados de login, endereço de e-mail, informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, e-mail, meios de comunicação), detalhes de pagamento, comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal. 

       Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoas fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de e-mail. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas.

Entre em contato
bottom of page